segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um Novo Começo...


Sempre esperei por aquela idade certa para criar um blogue, talvez esperei pela tao esperada fase, da adolescencia?! Nao sei...
Sei, sim. Que agora preciso, necessito de me exprimir, de escrever o que sinto!
Talvez teria sido melhor optar pelo tao famoso diario do hi5, mas nao! Nao quero que os meus familiares me andem sempre a perguntar o significado das coisas, NAO QUERO!
Estou farta, que os meus pais, e até tias tenham hi5, msn! Tudo, ainda controlam mais! Nao posso por nada um bocadinho mais "estranho" que me bombardeam com perguntas que parecem interminaveis!
Para tentar resolver isto, decidi adoptar uma faceta que acho que nao me pertence, de todo! Decidi ficar, perante a minha mae, na infancia! Onde nao tinha namorados, nem falava de rapazes! Errei, mas agora ja nao da para voltar a tras! Algum dia terei de mudar isto, mas agora quando...:
Mas acho que é suposto continuar a minha "apresentação", adoro rosa e laranja! Sou muito feminina e adoro roupa de marca! O meu prefume é o escada de Verao apesar de estarmos no inverno, e nao gosto de escrever com acentos como ja devem ter reparado!
Sem os amigos nao era nada!:D
Comentem....
Um beijinho *

3 comentários:

  1. Sabes, eu sempre fui muito próxima da minha mãe, pelo facto de não andar e dos meus pais serem separados, dele bater nela e eu não o perdoar por isso. A minha mãe diz que não tem de ser assim, que ela é ela e eu sou eu! E é verdade, mas se a magoam a ela magoam-me a mim e aí para mim não há discussão possível!
    Por isso, e ela sempre me ensinou assim, apesar de não andar, apaixono-me e tudo mais. Ela sabe dos rapazes que eu gostei e etc e nunca se meteu nisso! É uma relação aberta, onde ela e eu temos espaço para cada uma guardar os segredos que quer guardar e falarmos do que queremos falar.
    Alguns membros da minha família têm msn e hi5, vão lá ao meu e etc. mas como sempre fui muito segura de mim não admito que se intrometam ou me questionem com certas questões, trata-se de privacidade e não fazer parecer que somos sempre crianças, pelo contrário, entendes?
    Beijooo *

    ResponderEliminar
  2. Olaa'
    Obrigada por teres visitado o meu blog?
    Já agr como chegastee até ele? ='D

    Beijinhów e continua aa visitar o meu blog
    Boa continuação do teu

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visitinha :)

    gostei aqui do cantinho, espero por mais novidades :)
    Um blog ajuda muito acredita, e fazem-se grandes amizades por aqui ^^

    Beijinhoo :D e não deixes de passar pelo meu ;)

    ResponderEliminar